quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Minha Gata Véia!

Dei uma espiada no brogue da patroa, achei um videozinho da mesma série, ae fucei no tal youtube e encontrei esse que lembra muito bem minha gatinha Véia!...



<BODY>

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Falta pouco....

Pois é!!!

As lidas no Rancho em fase final, pintura e acabamento.

Bamo-que-bamo, tinta pra cá, pra lá e lambança, rsrsrs.

Tá ficando bonitaça a casa do João de Barro.

Sei que ainda está longe do esperado pela patroa no que se refere a estética, ambientes e tal, mas aos poucos vamos moldando as coisas. O que por um lado nos falta nos bolsos, lhe sobra em criatividade !

Temos diversas idéias e ideais , alguns conseguimos colocar em prática, outros colocados de lado, latentes às possibilidades financeiras.

Patroa pegando junto nessa fase de acabamento, é dedo destruncado, paulada na testa, dedo apertado no alicate, esbarrão aqui e ali, tá sofrendo, mas aguentando (sem trema, antecipando a reforma ortográfica, rrsrsrs) o tranco!

Dá-lhe Nega Véia!

Falta as lidas da lavanderia e piso da entrada da casa, função que não terá anarquia dentro de casa.

Bueno, era este o relato, embora pequeno no aglomerar das letras, imenso na satisfação!

Abraços aos que mereçam!


Tenho Dito!
<BODY>

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Eleição, Reforma e Coisarada!!!

Pois bem indiada.

Domingo dia de pleito pras bandas de Nóia. Nosso candidato a vereador enroscou o Pala na cerca, ficou pendurado balançando as pernas. Quem sabe na próxima majoritária amigo! Bora que este ano lança-se mais um colega nessa peleia burocrática de artigos, paragrafos, súmulas e pré-julgados!

Bueno, a reforma do rancho tá indo devagarito, patroa se muda essa semana sem falta! A "patente" tá pronta, tudo nos trinques. "Nossa, é a melhor parte da casa, não dá vontade de sair daqui", rsrsrsrsrs, claro, o resto tudo, fora o ninho, tá uma bagunça, é parede pra pintar, porta pra retirar, rebocar, lavanderia.... ainda tem coisa, mas tá na reta final! Falta é fôlego!!!!

O tal do banheiro ficou bagual pra mais de metro, mais enfeitado que cavalo de cigano!

Buenos amigos, um abraço, relatando um pouco da vida por aqui, fazia tempo que não mostrava a fuça nestas bandas da internet.

Um abraço à todos, uma maravilhosa semana!

Tenho Dito!
<BODY>